Rastrear árvore genealógica espiritual.
No contexto africano negro, as famílias têm problemas herdados. Pactos espirituais feitos por ancestrais até a quarta ou quinta geração perseguem descendentes de forma infinita às vezes.
Por exemplo, havendo bruxas e ou bruxos na família, há herança no DNA das gerações, e, passam mal, pois herdaram habilidades e espirituais que desconhecem. O problema é que os espíritos não querem bem nenhum para o ser humano, mas escravizar e explorar o ser humano.
Há sempre escolhidos para levar a diante os desígnios espirituais das famílias, para serem os guardadores dos pactos espirituais das famílias e quando estas pessoas querem viver a própria vida, são massacradas e nada funciona na sua vida até se submeterem ao que os espíritos querem.
Para quem passa por isso, precisa para além de renunciar aos pactos desconhecidos e herdados, fazer um rastreio de gerações para limpar seu nome, sua linhagem desde a antiguidade e partir dele, as gerações nascidas dele sejam limpas e sem compromissos espirituais desconhecidos.
Não fazer esse rastreio e limpeza geracional anterior, causa que depois de paz por muitos anos ou gerações, do nada há pessoas que ficam bloqueadas espiritualmente sem saber porquê e o quê causa.
Rastrear o passado espiritual e quebrar na minha linhagem todo altar, pacto ou qualquer coisa que foi feita em gerações passadas, pois, quando Jesus morreu, Ele desceu às profundezas, destituiu todos tronos e domínios, tirou de Satanás o direito sobre a terra. Isto é, Ele foi e apresentou-se, lutou, desfez o pacto que Adão fez com Satanás, ainda que Adão fora enganado por Satanás e entregou a terra de bandeja..... Desde a primeira geração, Jesus libertou toda linhagem do ser humano nesse acto.
Sendo assim, pelo mesmo acto de Cristo, devo requerer em nome de Jesus, a quebra de todos e qualquer pacto ou altar, ou outra coisa que possa ser perigosa para mim, na minha linhagem genealógica e espiritual.
Essa quebra, não poderá ser feita se tu, não requereres que seja feita.
Comentários
Enviar um comentário